Novo projeto do Quanta Audácia para 2014: Audaciando!

1 Comments


Oi, pessoal :)

Hoje eu trouxe uma novidade para vocês. O Projeto Audaciando!

Nada mais é, do que a minha tentativa de ajudar blogueiros iniciantes (como eu haha), de dar uma arrumadinha no layout do seu blog. Eu amo fazer isso, estou até pensando eu fazer um curso de web designer num futuro próximo, porque eu sempre fuço aqui e ali, arrumo um pouco aqui e um pouco acolá, até ficar do jeito que eu gosto. 

Nem todo mundo tem dinheiro para comprar um layout profissional personalizado por um designer, claro, é caro. Então, muitos blogueiros optam por um layout free, aqueles disponibilizados grátis na internet. Geralmente, quem os usa, deixa do jeitinho que está, afinal ele já vem pronto. Mas qual é a graça de ter centenas de pessoas com a aparência do blog igual a seu? Acho muito padronizado. O layout do meu blog, por exemplo, é meio doido. Ele é free, admito. Não tenho vergonha disso. Mas eu realmente não gosto da ideia de ter mais um blog (ou muitos) com a "cara" igual a do meu, portanto eu mesmo personalizo. Personalizei o layout do meu blog quase por completo. Estou sempre mexendo, tentando deixar mais com a minha cara. Não estou nem no começo ainda. Não é fácil, são só códigos, html exige bastante paciência, mas enfim. Vale a pena, afinal ninguém tem um layout igual ao meu! Ufa!

Estava pensando esses dias, e tive essa ideia. Ajudar as pessoas a repaginarem seu layout. Eu sei que não sou uma profissional na área, tenho apenas uma noçãozinha, mas não custa tentar ajudar as pessoas. Então, no Audaciando, eu te ajudo a dar um up no visual do seu blog. É só dizer como quer e eu dou jeito.

Aí você me pergunta "Camila, mas você vai ajudar tooodo mundo que pedir?". Bom, em tese, sim. Quem está interessado em ter seu blog com uma carinha melhor, tudo o que tem que fazer é seguir as regras abaixo:

- Esteja seguindo o Quanta Audácia;
- Comente nesse post suas intenções, e não se esqueça de deixar seu blog e seu email para contato!;
- Responda a pergunta: "Porque quero o layout do meu blog no Audaciando?"

É bem simples! Não tem muita frescura. Seguindo os itens acima, eu te mando um email (o que você deixar nos comentários) e converso com você sobre como vai querer. O tempo de entrega do seu layout repaginado vai ser de uns 4 dias, mais ou menos, mais para menos. Vai depender do que você pedir.

Gostaram? Espero que sim! Se esse projeto der certo, vai continuar por um bom tempo! Vejo vocês nos comentários ;)


Mais posts para você:

Um comentário:

  1. A algum tempo tenho meu blog, mas cheguei em um momento de minha vida que não conseguia mais postar, e agora quero voltar com tudo, mas gostaria muito de um layout novo. O meu Layout também é Free, mas eu mudei um pouco aqui e ali, nada muito profissional, apenas a cor e coloquei o cabeçalho dele. Então é por isso que eu quero meu blog no audaciando.
    www.girls-mode-on.blogspot.com
    Email: natalinhasena@hotmail.com

    ResponderExcluir