Volta às aulas - O que esperar?

0 Comments

Hello!

Uma coisa que está me matando de curiosidade é: a volta à escola. Esse ano começo o 2º ano do ensino médio e, confesso, estou bem preocupada. Esse ano já presto o Enem, e fica bem mais puxado. E o medo de ficar longe dos amigos? E se me mudarem de sala? E se... ?

A única coisa que tenho absoluta certeza é que vai ser muito bom, entre excursões e mais excursões. Mas, me digam, caros coleguinhas de blog, qual seria a graça de estudar sem a empolgada hora de comprar os materiais? Pois é, nenhuma! Portanto, vou fazer uma listinha de coisas que são essenciais para os dias na escola passem um pouco menos devagar! Vamos lá?

* Cadernos *



Convenhamos, cadernos realmente legais são aqueles que mostram um pouco do que somos, e o que mais tem por aí nessa época são tipos e tipos de cadernos, para todos os gostos. Eu prefiro os mais simples, uma coisa mais retrô, ou um como o da fotografia acima.  Mas, uma coisa é certa: seu caderno sempre mostra um pouco do seu jeito, assim como o próximo item. 

* Estojos *


Estojos! Seja com canetas de diversas cores, ou somente o básico: eles sempre são empolgantes. Assim como os cadernos, o tipo de estojo e o que tem dentro dele, mostram just a little da nossa personalidade. Quer algo mais legal que isso?

Bom, esse post foi bem curtinho, mas deu pra registrar aqui um pouco da minha empolgação com a volta às aulas.

Um carinhoso abraço,



Mais posts para você:

Nenhum comentário: