Canecas!

0 Comments

Eu amo canecas! De diversos tipos, de diversos tamanhos. Estou pensando até em colecionar. As canecas além de serem um utensílio bastante comum, quer dizer todo mundo tem pelo menos uma em casa, agora elas estão mais charmosas do que nunca. Hoje em dia se encontra bastante no mercado canecas personalizadas, tanto aquelas que nós, pessoas, mandamos fazer do nosso gosto, quanto aquelas que já vem prontas de fábrica, que também são belíssimas. Existem as canecas simples, as estampadas, aquelas com formas totalmente diferentes e inovadoras... 

Preparei um "achado" de canecas que são umas gracinhas, e que eu mesma estou louca para comprar pour moi. Vocês sabem que vão adorar. Está aí, se deliciem e me digam qual são as suas favoritas.




Mais posts para você:

Nenhum comentário: