Wish List 2014 - Must Have da Giu

0 Comments

Olá gente!

Esse é meu primeiro post aqui no blog. Resolvi escrevê-lo sobre algo que todos devem estar matutando nesse começo de ano: sua wish list! Pois então, resolvi transcrever a minha aqui, e dizer o porque de cada uma. Então, vamos lá!

P.S.: Essa lista provavelmente mudará no decorrer do ano, no final de 2014 farei uma checklist completinha!

1º - Comprar uma câmera Holga


Como uma fotógrafa nata que sou, o topo da minha wishlist é uma Holga. Sim, Holga, aquela câmera super old que ainda usa filme. Mas porque isso, Giu? Bom, mesmo com todas as maravilhas digitais das câmeras fotográficas de hoje, as câmeras antigas tem todo um irresistível charme retrô. Convenhamos, não há nada mais lindo do que uma coleção de momentos da sua vida, todos registrados em fotos num álbum. E, levando em conta que essa câmera já tira a foto com um tipo de "filtro", ela é perfeita pra mim!

2º - Uma Blythe Doll


Aí você se pergunta: porque uma garota de 15 anos coloca uma boneca na sua listinha de Must Have? Simples, ela não é apenas uma boneca. As Blythes são bonecas articuladas, que você pode fotografá-las em qualquer posição, com diversas roupas, cabelos e expressões diferentes. Sim, elas podem mudar as expressões faciais! Mágicas, não? Pois então, o fato é que estou me tornando viciadíssima em coisas fofas. E quer algo mais fofo que uma boneca pequenininha e com olhos grandes?

3º - Ultrapassar 100 livros lidos


Literatura, isso é o "eis" da questão!

Livros têm o incrível poder de nos levar a lugares distantes e inimagináveis pelo simples ato de lê-los. Quer algo mais incrível que isso? Eu sempre amei livros, mas fiquei um bom tempo sem ler nada, digamos, seriamente. Há dois anos, recomecei a minha rotina literária, criei um perfil no Skoob para controlar certinho, e comecei a contar a partir dali. Até agora, li 58 livros. Acho pouco para dois anos, portanto me impus uma meta: chegar a 100 livros ou mais até o final do ano. Parece bastante, mas estou acostumada a ler o tempo todo. Tenho que ler no mínimo 42 livros. Será que consigo? O que você acha de se desafiar assim também? Pense, você mais ganha do que perde em algo assim!

4º - Passar no mínimo 20 horas no cinema


Sou fã de cinema, percebe-se. Sim, eu sei, 20 horas parecem demais, mas correspondem à apenas 10 filmes. 

Como cinéfila assumida, quero ver adaptações de livros, ficção científica, aventura, drama, e até romance! E como uma apaixonada por cinema, tenho meus favoritos. 2014 promete no ramo cinematográfico! Capitão América - O Soldado Invernal; A Menina que Roubava Livros; A Culpa é das Estrelas; Divergente; A Esperança parte 1; e por aí vai! 

Bom, é isso, cheguei ao fim da minha wish list. Acho que deu pra conhecer um pouco sobre mim, não é?

Espero que gostem dos meus posts.
Um grande beijo,


Mais posts para você:

Nenhum comentário: