Selo: Liebster Award

0 Comments
Olá galera, tudo bom?

O Quanta Audácia foi indicado pelas lindas da Bruna e da Gabbe do blog Um Oceano de Histórias, para participar do selo Liebster Awards. Obrigada garotas!


Não sabem o que é o Liebster Awards? Eu explico:

É um selo com sistema de perguntas e respostas para divulgar novos blogs.

Regras:

- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores; 
- Elaborar 11 perguntas para quem indicarmos a tag.

Então, vamos lá!

11 fatos sobre Camila:

- Sou viciada em séries de tv, filmes e livros;
- Tenho um amor explicito por gatos;
- Adoro decorar ambientes. Meu quarto, por exemplo, é minha obra prima haha;
- Sou mandona e estressada;
- Minhas bandas favoritas são Coldplay, Maroon5 e Imagine Dragons;
- Tenho uns surtos bipolares as vezes, só as vezes;
- Amo canecas!;
- Morro de vontade de fazer um vlog;
- Pretendo viajar o mundo e conhecer lugares históricos;
- Já parti um coração;
- Meu sonho é trabalhar em alguma grande revista.

Perguntas e respostas:

1. Qual sua música favorita?
Ouço tantas músicas que eu não tenho uma favorita, só a música do momento. Agora, a que eu mais escuto, é Radioactive do Imagine Dragons.

2. Qual seu personagem favorito?
Tenho que assumir, tenho uma queda por vilões e mocinhos anti-heróis. Atualmente o meu favorito é o Quatro de Divergente, mas também tem o Warner de Estilhaça-me, e o Travis Maddox de Belo Desastre. Enfim, é por aí rs.

3. Qual livro se arrepende de ter lido?
Fallen de Lauren Kate. Não o primeiro volume, mas os sucessores foram decepcionantes para mim.

4. Qual livro leria mil vezes?
Divergente de Veronica Roth. Já li mil vezes, e leria outras mil.

5. Gosta mais de ler ou de escrever?
Ler, apesar que quando escrevo me sinto realizada, de alguma forma.

6. Se fosse viver uma história, qual seria?
Gossip Girl. Sério, eu amaria morar no Upper East Side e ser vizinha da Blair e da Serena.

7. Se pudesse trazer um personagem para a realidade, quem seria?
Eu iria querer a Tris como minha melhor amiga, o Peeta como meu namorado, e o Warner como meu amante sexy haha'

8. Qual o melhor beijo de todos os tempos (de algum livro, filme ou série)?
Hmm, pergunta dificil, são tantos... Acho que o do Damon e da Elena de The Vampire Diaries, quando enfim eles assumem o que sentem um pelo outro.

9. Onde você mais gosta de ler?
No conforto do meu quarto e na sacada da minha casa.

10. Cidade ou Campo?
Cidade. Adoro asfalto, arranha-céus e shoppings. Então, né?

11. Um desejo para 2014...
Eu desejo fazer a diferença em algum lugar, ou na vida de alguém. Quero que esse ano que acaba de começar seja repleto de surpresas e não decepções, e que, de alguma forma, ele seja próspero e feliz. Bem, é isso :)

Indicação de 11 blogs com menos de 200 seguidores:


Aqui estão as 11 perguntas que os blogs deverão responder:

1. O que você faria se seu/sua ator/atriz favorito batesse na porta da sua casa?
2. Qual lugar do mundo você mais quer conhecer?
3. Personagem literário favorito?
4. Qual foi o melhor livro que você leu em 2013?
5. Três palavras que resumem o que você quer para a sua vida em 2014?
6. Quem é a sua alma gêmea dos filmes?
7. Qual é a sua coleção de livro favorita?
8. Qual mocinha tem mais a sua cara?
9. Qual é o filme que você mais espera para assistir esse ano?
10. Praia, balada ou campo?
11. Se você pudesse dizer "eu te amo" agora, para quem seria?

Vai que vai pessoal! Espero que gostem :)



Mais posts para você:

Nenhum comentário: