Começando bem 2014!

0 Comments

Olá galera! Hoje é o primeiro dia de 2014! Quem está feliz? Eu estou, muito.

Sempre que acaba um ano e começa outro, nós temos a irritante mania de querer que tudo seja diferente, que nossa vida seja diferente. Almejamos ter mais amigos, ter mais garotos bonitos para beijar, realizar alguns de nossos sonhos, coisas desse tipo. Todos têm planos, faz bem isso, mas, como o passar do tempo, eu aprendi que para que seja diferente, você tem que fazer diferente. Então não adianta você esperar que as coisas mudem, se você não mudar primeiro.

Um pensamento e um desejo universal é o de encontrar a felicidade. Todos querem isso certo? Todo mundo quer ser feliz com quem se ama. Então, para começar 2014 bem, eu fiz uma lista de cinco maneiras de ser feliz. Obviamente, cada pessoa tem um jeitinho especial para encontrar a felicidade, mas os itens abaixo podem ajudar.


Fique sempre entre amigos!

Conviver com pessoas que amamos, que nos querem bem e nos fazem sorrir é muito bom não é mesmo? Que tal melhorar e ampliar este convívio? Não precisa ser amiga de todo mundo, mas que tal dar o primeiro passo e fazer daquela pessoa quieta e retraída ser seu amigo? As vezes um incentivo pode ser jamais esquecido, e quanto mais amigos, melhor! Mas jamais deixe ninguém de lado por causa disso hein?



Junte sua família!

Chega de ficar reclamando que sua família é isso, e é aquilo. Pare e pense: Tem muitas pessoas que não possuem mais nenhum membro da sua família e perderam tempo e não puderam demonstrar o quanto os amavam e eram importantes! Se ofereça para fazer algo em casa. Além de ajudar sua família, vai lhe fazer bem possuir uma tarefa para fazer. Te trará mais responsabilidade. Além disso, que tal participar mais daquele almoço em família hein?


Registre!

Como assim? Registrar momentos com fotos, escrevendo, podem parecer antiguidade mas é muito bom sabia? Você guarda sentimentos dentro de si de cada momento que vive. Escrevendo ou fotografando sobre isso, você com certeza vai se lembrar de como se sentiu naquele momento, além do mais, escrever é ótimo para o colégio não é mesmo?


Livre-se de pensamentos ruins!

Pensamentos ruins possuem a mesma influência de pensamentos bons. O cérebro humano é tão poderoso que grande parte das doenças que nos acometem derivam do nosso pensamento. Sabia? Então que tal deixar mágoas e resolver as intrigas? Deixa a consciência muito mais leve e prova ainda mais seu amadurecimento!


Exercite!

Dá uma preguiça né? Mas manter sua forma, longe de gorduras faz muito bem a sua saúde sabia? Você se sente mais confiante, seu corpo funciona melhor além é claro de se sentir muito bem consigo mesma.

Gostaram das dicas? Eu pretendo praticá-las esse ano, pretendo. Desejo para todos um feliz 2014 e que seus sonhos e planos se realizem. Muito sucesso, saúde, prosperidade e amor na vida de de vocês. Continuem acompanhando o Quanta Audácia! Esse ano promete!



Mais posts para você:

Nenhum comentário: