Nicholas Sparks, por que tantas lágrimas?

0 Comments

Esse é o primeiro post real do blog! Uhuul!

Todo mundo conhece o Nicholas Sparks certo? Se você não conhece, uma coisa que eu acho loucura, clique aqui e descubra quem é esse cara. Então, agora que geral já sabe quem é, vamos aos fatos. Nicholas Sparks, um escritor que cria histórias que emocionam o mundo todo, romances que te fazem chorar até seus olhos doerem, ou pelo menos esse é o meu caso. A maioria dos livros de Sparks ganham adaptações para o cinema, eu sei que você já assistiu ou pelo menos já ouviu falar dos filmes Um Amor Para Recordar, Diários de uma Paixão, Querido John, Noites de Tormenta, A Última Música entre outros. São demais, não são? Entretanto, eu preciso fazer uma pergunta para Nicholas Sparks. Por quê? Por que tantas lágrimas? 

Todos os livros do autor acabam em tragédia, ou acabam com alguém saindo machucado, de coração partido. Talvez ele queira apenas nos mostrar que o mundo não é perfeito como é retratado nos contos de fadas, onde a mocinha sempre fica com o mocinho no final, e eles são felizes para sempre. Não, o mundo não é justo assim galera. No meu ponto de vista, é isso que o Nicholas Sparks quer passar, mas enfim... Isso depende de cada um. O fato é que sendo trágico ou não, partindo corações ou não, Nicholas Sparks é um escritor fantástico, com livros que te prendem até a última página, e filmes que te comovem. É isso aí Sparks, continue escrevendo seus livros incríveis que me fazem chorar pra valer!



Mais posts para você:

Nenhum comentário: