Primeiro dia de Blogueira

0 Comments

Olá pessoas! Esse é o meu primeiro post aqui, uma breve apresentação. Então vamos lá...

Meu nome é Camila Solli, tenho 15 anos, nasci em São Paulo, mas atualmente moro em Minas Gerais. Eu adoro ler, escrever, fotografar, sair com as amigas, assistir filmes e me entupir de chocolate. Criei esse blog com o intuito de distrair, informar e divertir a mim e a você que está lendo. Aqui teremos desde reviews de filmes e livros, a fofoca dos famosos, e até uma pitadinha de curiosidades sobre esse nosso mundo louco que sei que você vai amar. Vou postar no blog toda semana, e prometo sempre trazer novidades quentinhas do forno, afinal você merece ;)

Gostaram? Digam que sim. Então seja gentil e clique no botãozinho de seguir, assim você aí além de me fazer muito muito feliz (muito mesmo), vai ainda receber informações sobre o blog.

Um beijo e um abraço pessoas! Espero que gostem ;)





Mais posts para você:

Nenhum comentário: