Mudança de estilo: O novo cabelo de Jennifer Lawrence

0 Comments


É difícil acompanhar as mudanças de cabelo de Jennifer Lawrence, afinal cada hora a atriz está de cabelo novo, e isso inclui corte e cor. Hoje em dia ela varia entre os cabelos negros, para o papel de Katniss Everdeen em Jogos Vorazes, e as madeixas loiras, que são como a atriz usa em sua vida fora dos filmes. Em decorrência do excesso de química que J-Law tem que sempre expor seu cabelo, seus fios "fritaram", quase que literalmente.

Durante um chat no Yahoo, na semana passada, para promover Em Chamas, que estreia no Brasil nesta sexta-feira, Jennifer falou sobre a decisão de cortar os cabelos.

“Meu cabelo não podia ficar pior do que estava”, comentou a atriz. “Eu tinha cortado antes, e estava tipo na altura dos ombros. Então ele cresceu para aquele comprimento estranho. Eu ficava fazendo coques até que pensei: ‘Bem, eu não quero mais fazer isso’. Então apenas cortei”.


Gostaram da mudança radical de Jennifer Lawrence? Eu, particularmente, preferia antes. Mas como dizem, é sempre bom mudar.



Mais posts para você:

Nenhum comentário: