Entregue dois layouts do Projeto Audaciando

3 Comments


Oi gente, tudo bem?

Hoje trago para vocês os dois layouts prontos e já entregues que passaram pelo 2ª fase do Projeto Audaciando! Confiram!



Esse primeiro layout é do blog da Larissa Secundo, o Sweet Sixteen. O pedido foi uma coisa mais minimista, mas charmosa e a cara da proposta do blog dela. Nesse layout, usei no header aquarelas (que todo mundo gosta) e caprichei mais no logotipo do SS. A Lari amou o resultado final, assim como eu, e espero que vocês também tenham gostado!


Já no Os Jovens Leitores, do querido Cley Monteiro, a proposta era reinventar o design do blog e acredito que foi alcançada. Em uma temática azul, preto e cinza, foi escolhido um "mascote" para OJL e layout ficou mais maduro e belo aos olhos. Obrigada pela confiança!

Para quem não sabe o que é o Audaciando, clique aqui e fique por dentro desse projeto que desenvolvo no QA! E para você que quer o seu blog de cara nova, entre em contato comigo e faça parte também. 

Espero que tenham gostado e até a próxima! Beijos!


Mais posts para você:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, o blog da Larissa também ficou lindo, ah, não posso esquecer de agradecer de novo né. Meu blog ta muito melhor agora

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,

    Só posso dizer: Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho.

    Sei que pode estar bem ocupada, mas mesmo assim queria uma ajudinha para dar uma nova "cara" para o blog e ficar bem do meu estilo mais intenso e poético que é a minha vida.

    Então se puder me ajuda meu blog é:
    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/

    Email: jhoaniceoliveira@gmail.com

    Beijos e Obrigada desde já!

    ResponderExcluir