Shadowhunters: Elenco reunido em foto oficial da nova série

1 Comments
Shadowhunters, série de tv baseada na franquia de livros de nome Os Instrumentos Mortais escrita por Cassandra Clare, ganhou sua primeira imagem oficial.

Confira:

A atriz Katherine McNamara dá vida a protagonista Clary Fray que, no seu aniversário de 18 anos, descobre ser uma descendente dos shadowhunters (traduzindo fica como caçadores de sombras), que nada mais são do que híbridos de anjos com seres humanos. Quando sua mãe, é sequestrada, Clary então se junta a Jace (Dominic Sherwood, aquele cara do clipe Style da Taylor Swift), outro shadowhunter, e seu melhor amigo Simon (Alberto Rosende) para caçar demônios. Vivendo entre as fadas, bruxos, vampiros e lobisomens, Clary começa a desvendar sua própria história. Alan Van Sprang (da série ‘Reign’) será o vilão Valentine e aparecerá regularmente na série.

A novíssima atração do canal americano ABC Family vai começar do zero e contar novamente a história do filme de 2013, que foi um fracasso de bilheteria, por isso teve sua sequência cancelada nos cinemas.



Shadowhunters, já tem sua estreia marcada para o inicio de 2016, com 13 episódios já confirmados. Será que dessa vez dá certo?



Mais posts para você:

Um comentário:

  1. Prefiro mil vezes o elenco do filme; muito sem-graça os do seriado! Principalmente a Clary..

    ResponderExcluir