Divulgado novo e épico trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

1 Comments
Não resisti! Tive que começar o post com esse poster incrível da Katniss. OMFG!
Foi divulgado hoje (23) o tão esperado novo trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final. No último filme da franquia que ganhou meu coração e os do mundo inteiro, Katniss Everdeen (Jennifer Diva Lawrence), seus amigos e os habitantes do Distrito 13 se juntam numa batalha contra a tirania da Capital e de seu líder, o Presidente Snow. Pra quem não sabe, história é baseada na trilogia de livros de Suzanne Collins.

Confira a seguir o trailer legendado:



Gente, que trailer é esse? Meu Deus, não sei se aguento até o final do ano. Todo esse ar de "finalzinho de franquia" faz com que as expectativas vão lá em cima e aposto que o resultado será espetacular, épico!

Ah, uma coisa que eu curti sobre esse último longa de Jogos Vorazes, é que em português o título do filme ficou como A Esperança - O Final, e não A Esperança - Parte 2, o que é bastante diferente em relação à outras adaptações como Harry Potter e Amanhecer. Isso só prova como Jogos Vorazes é único!

Para você que está louco para ir conferir essa belezura nos cinemas, Jogos Vorazes: A Esperança - O Final vai estrear no Brasil em 19 de novembro. 


Mais posts para você:

Um comentário: