Top 5: Tattoos escritas

1 Comments




Hola chicas! Hoje eu trago para vocês um Top 5 de Tattoos Escritas. Para ser sincera, eu não sou muito chegada em tatuagens, claro que um belo cara tatuado tem seu encanto, mas ainda assim, toda a ideia de uma agulha furando a sua pele e inserindo uma tinta que vai ficar lá praticamente para sempre, não me parece muito legal. Obviamente, eu não tenho nada contra tatuados, até porque eu pretendo fazer uma ou duas tatuagens mais futuramente. Sim, sou bem confusa. Vá entender!

Confesso que tatuagens escritas conquistam mais o meu coração do que as desenhadas, talvez porque, para mim, você deve apenas fazer uma tattoo que tenha algum significado importante para você, que te remeta a algo ou a alguém, por isso as escritas. Tatuar na própria pele uma frase que defina seu objetivo na vida, ou simplesmente te faça lembrar de alguém que fez a diferença para você. Bem, isso não justifica muito o meu gosto pelas escritas, mas enfim... Fiz uma seleção de cinco tattoos para vocês se inspirarem, talvez. Confiram:






Quais são as suas favoritas? Vocês têm alguma tattoo ou conhece alguém que tenha uma legal? Mandem a foto para quantaaudacia@gmail.com ou apenas deixe-a nos comentários do post. As tattoos enviadas vão direto para um post que eu vou fazer para vocês! Mandem, mandem!



Mais posts para você:

Um comentário:

  1. Aeeee agora da para comentar!!! Adorei o blog e esse post de tatuagens <3 estou louca para fazer mais uma! Beijos

    ResponderExcluir