Contando quantas vezes Pretty Little Liars te fez de trouxa

4 Comments

Quantas vezes você já assistiu Pretty Little Liars, pensou ter descoberto que é -A e depois, nos próximos episódios, foi revelado que era mentirinha, pegadinha do malandro? Vááárias vezes né gente? Já perdei até a conta!

No episódio de ontem (11), o Summer Finale nos revelou quem é realmente o big -A/Charles. Marlene King, a produtora executiva da série, também nos mostrou a verdadeira identidade da Red Coat e da Black Widow. Muita treta gente! Fico cho-ca-da! (Daqui a pouco faço um review sobre o episódio de PLL)

Vamos conferir oito momentos em que cantamos vitória antes da hora e Pretty Little Liars provou que somos trouxas:

1. Mona é -A!



“Você não é a única gênia nesse carro.”



“Fiz tudo que você me pediu.”

Eita, isso daqui faz tempo. Foi na segunda temporada, quando achávamos que iríamos já saber quem era o psicopata por trás disso tudo. A medida que o episódio de revelação se aproximava, Mona fica ainda mais em evidência, óbvia demais. Ela é -A? Sim, uma das mil do -A team que iam aparecer… mal sabíamos no que havíamos nos metido. Depois disso, ~alguém~ rouba o jogo da Monão!

2. -A é a irmã gêmea de Alison



“Somos irmãs, mas brigamos toda hora…”

É assim no livro. Ali tinha uma irmã que foi internada em um hospício, Courtney, mas ela trocou de lugar com a irmã em um plano, assim Alison acabou presa na clínica no seu lugar. Courtney tomou a vida da irmã para si, enquanto Ali ajudava Mona (-A dos livros) em seus planos. Marlene King dizia que a série não teria o mesmo fim do livro, mas também nunca descartou a possibilidade de existirem gêmeas, especialmente naqueles fucking assustadores episódios de Halloween. Bem depois, a roteirista admitiu que a gêmea poderia não ser de Alison… ela estava apenas mexendo com a gente, como sempre.

3. Spencer traiu as amigas e entrou no team -A


Parei de me preocupar comigo há muito tempo atrás.”

O quão legal isso seria se fosse verdade, hein? A mais esperta de todas cansou de sofrer e passou para o lado escuro da força… pena que durou apenas um promo e aquela cena de black hoodie (maravilhosa, por sinal). Spencer esteve no -A team sim, mas não durou muito tempo e, para nossa tristeza, foi outro plano falho das Liars.

4. Toby é -A



Spoby, um dos ships mais amados termina assim… Toby começa a agir diferente e enganar a namorada, mas ela é bem esperta e faz uma armadilha para o garoto, que cai. Sofremos bastante em vão, porque ele apenas estava tentando proteger a amada <3 e segue o mistério feat. trollagem!

5. Eza é -A



Aqui pegaram pesado com os shippers de Ezria. Quase ninguém suspeitava do personagem, mas em um dos episódios de Halloween ele aparece no trem fantasma depois que dá ruim e Garrett Reynolds morre. Estranho? Bastante!

Desde então, descobrimos que o ex-mocinho possui câmeras por toda a cidade, praticamente, e está enganando Aria há um bom tempo. Ian Harding estava bem assustador nessa fase, seria outro ótimo plot… que foi jogado no lixo, porque ele ainda era mocinho sim. Estava só investigando toda a história para publicar em um livro, quando se apaixonou por Aria e decidiu continuar para descobrir quem era -A. Que fofo, não?

6. Alison está viva



“Contar a verdade para a pessoa errada, no momento errado, é como acabei aonde estou. Aprenda comigo, você sempre se dará melhor com uma mentira muito boa.”



“Sentiram a minha falta?”

Muita gente não chegava a questionar esse fato, até porque um corpo foi encontrado na casa da Maya, lembram? Pois é… mas aí alguém salvou Hanna de um acidente de carro, quando ela achava que sabia algo sobre -A, e Alison fez a enfermeira para a amiga acidentada. Mas foi muito real… será mesmo que Alison está viva?

Posteriormente, tudo indica que ela estivesse realmente viva. Mas quem é que ia acreditar nisso sem ver o corpinho da Sasha Pieterse caminhando na série? Eu não, ser idiota de novo para quê? Só esse olho do “covil da -A” (que não era da -A) em Ravenswood não é o suficiente para acreditar.

7. RIP, Mona



Admitimos: sabendo que nessa série ninguém morre de verdade, não deveríamos ter sentido tanto essa morte. A Monão lutou bravamente e foi para o além, por alguns meses. Doeu bastante perdê-la, é uma das melhores personagens de PLL, e vê-la apenas em flashbacks não faz jus ao que ela representa. Felizmente, encontramos com essa maravilhosa na Dollhouse, tendo que fingir ser a Alison. Não tá fácil para ninguém mesmo.

8. Já sabemos quem são as Red Coats, ufa!



Ah tá, então nós vimos lá em Ravenswood que uma Red Coat era a Cece, e depois ficamos sabendo que a outra era Ali. A loira se vestia assim para ajudar as amigas sem ser descoberta… certo? Não! Ainda tem mais uma Red Coat, meus amigos, que por sinal é BFF do Charles. Agora alguém aqui só nos responde: a Marlene tem limites? I don't think so.

Alison soube primeiro do que todo mundo quem é o Charles, conforme foi mostrado no episódio 9 (Last Dance), e já no episódio 10 (Game Over, Charles), o nosso queridinho -A é enfim revelado ao público, chocando meio mundo.

Sobre o tão polêmico Summer Finale, aguardem um review que vou fazer para todo mundo tentar entender exatamente o que aconteceu nesse episódio (assumo que fiquei com algumas dúvidas na cabeça).



Mais posts para você:

4 comentários:

  1. Nossa, ótimo post! Pensei em escrever algo parecido no meu blog desde o episódio de ontem.
    Às vezes me questiono o porque de eu ser tão viciada nessa série, já que sempre me sinto uma boba! Mas deve ser por causa das atuações, casais que curto e as atitudes da então psicopata e a história que seria realmente boa se não existisse tanta enrolação! Só pode! Não posso ficar desperdiçando o meu tempo sendo trouxa.
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! De verdade!
      Pretty Little Liars é uma série incrivel e, apesar de ser um pouco maçante todo esse suspense todo, nós amamos um bom mistério que mantem quem assiste preso na história!
      Vou sempre ser trouxa por PLL, é a vida hahha
      Bjooo

      Excluir
  2. HAHHAHAH adorei demais esse post.
    Realmente Marlene não tem limites, e nós jamais vamos saber quem é A mesmo quando soubermos.

    Um beijo
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, que bom que gostou :))
    Marlene é louca pirada, mas tem um cérebro surpreendente, vamos combinar né?

    ResponderExcluir