Ensaio sexy de Justin Bieber para a revista Interview

0 Comments

Justin Bieber posou para a revista americana Interview, a qual ele vai ser a capa da edição de agosto. Aposto que a maioria das beliebers simplesmente surtaram, porque até eu que não sou mega fã, surtei.


Fazendo poses sensuais de deixar qualquer um suspirando, Justin Bieber fez suas caras de "sou sexy e nem é de propósito" ao participar de uma sessão de fotos, onde ainda concedeu uma entrevista a Martha Stewart. 


Com suas tatuagens a mostra, o canadense contou um pouco mais sobre o processo do novo e aguardado álbum. “O novo disco está indo bem. Estou trabalhando bastante com o Skrillex e o Diplo e um cara que se chama Poo Bear, que é um compositor incrível. Estamos entrando no nosso ritmo”,  ele contou. Será que teremos mais músicas no estilo de “Where Are Ü Now“? Estou torcendo para que sim, apesar de amar a vibe do Journals, o último álbum lançado por Justin, onde boa parte das músicas eram bem melosas.



Bieber ainda confessou que o novo trabalho é muito pessoal e autoral. “É sobre minha jornada de vida – sobre coisas que eu passei. Talvez possa passar uma lição, certas coisas que dão inspiração, entende? Às vezes você passa por um período que você está lá e nada vai e nada vem e, de repente, é tipo ‘bang bang bang’, você consegue. Eu estou num lugar onde que estou realmente feliz e preparado para compartilhar minha música”. Ontem, o cantor revelou no Twitter que seu álbum está pronto, mas a única coisa que sabemos é que não há data certa para o lançamento. Compartilhe logo com a gente, Justin!





Mais posts para você:

Nenhum comentário: