Febre de Capas: Estilhaça-me

0 Comments

Aqui estou eu com mais um post e mais uma novidade para vocês!

Se lembram que eu havia dito que o blog agora teria colunas novas? Então, Febre de Capas é uma delas! Eu amo livros, sempre gostei, é assim desde que me entendo por gente. Sou uma compradora compulsiva quando se tratam deles e adoro uma capa bonita. É claro que eu conheço aquela velho ditado "não julgue um livro pela capa", mas gente, quem resiste a um bom acabamento e uma bela capa? Eu realmente não resisto.

O Febre de Capas nada mais é do que uma série de posts onde eu vou mostrar para vocês as capas de um determinado livro ao redor do mundo, afinal cada lugar tem uma edição e editora diferente. Vamos então ao Febre de Capas de hoje, começando por Estilhaça-me de Tahereh Mafi

Sinopse:

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célular. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurando guerra - e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.



São lindas as capas, não são? As minhas favoritas são a dos Estados Unidos, a da Alemanha e da Itália. E vocês? Gostaram de quais? Comente!



Mais posts para você:

Nenhum comentário: