Novo trailer de Malévola com trilha sonora de Lana Del Rey

0 Comments

Foi divulgado durante um comercial de TV americana, mais um trailer de Malévola, o novo filme da Disney, que, para quem não sabe, narra a história do conto da Bela Adormecida pelo ponto de vista da bruxa, que é ninguém menos que a diva Angelina Jolie. Elle Fanning, no filme, dá vida a princesa Aurora.

O ponto alto desse novo trailer, na minha opinião, é a música Once Upon a Dream cantada por Lana Del Rey. A versão original da música tema do filme A Bela Adormecida, é de 1959, e essa inédita versão foi gravada especialmente para Malévola. Eu estou in love! Lana Del Rey, com sua voz magnífica, conseguiu fazer com que a música tivesse todo um mistério e fosse estupidamente envolvente, ao mesmo tempo. Eu não sabia se assistia o novo trailer, prestava atenção na Angelina Jolie ou me deliciava com a Lana Del Rey cantando. OMG! É demais para mim! Assistam aí o trailer e comprovem o que eu estou falando:




Malévola estreia no dia 30 de maio. Quem aí está já está roendo as unhas de ansiedade para assistir esse filme?! Em 2014, eu vou declarar falência por causa de ingressos no cinema, e da pipoca, é claro.


Mais posts para você:

Nenhum comentário: