Wishlist de Natal #1

0 Comments

Olá galera! O Natal está chegando e com ele vem toda aquela vontade de ser um bom samaritano e fazer as pessoas que você ama mais felizes. Isso já aconteceu com você? Bom, eu adoro quando isso acontece com minha família e meus amigos, eu sempre acabo ganhando um presentinho aqui e ali, mando presentes também, mas enfim.

Hoje trago a primeira wishlist do blog! Está aí dez coisinhas que eu quero muito para esse Natal. Confiram:


1- Livro Divergente de Veronica Roth: Eu adoro esse universo que a Veronica Roth criou, todo esse lance de um mundo distópico dividido em facções. Confesso que já li tanto o Divergente, quanto o Insurgente (vol. 2), mas o que quero mesmo é ter esse livro na minha pratileira. 

2 - Máquina fotográfica Nikon D3100: Amo fotografia e eu realmente necessito dessa máquina fotográfica da Nikon, mas é claro que se for para ganhar, alguma semelhante serve.

3 - Livro Cidades de Papel de John Green: John Green é o cara. Admiro muito o seu trabalho, e já outros  livros dele também, como A Culpa é das Estrelas e Teorema Katherine. Estou louca para ler Cidades de Papel, parece ser muito bom.

4 - Caneca Bonequinha de Luxo: Sou apaixonada por canecas, por gatos e por Bonequinha de Luxo, então imagina a junção dos três. Perfeito! 

5 -  Colas duplo triângulo: Um bom acessório dá uma bela diferença no look, não acham? Quando vi esse colar eu simplesmente pirei. E essa estampa geométrica nos triângulo? OMG!

6 - Almofada com letra de música: Adoro almofadas, adoro música, adoro artigos de decoração. Não preciso falar mais nada, esse trecho da musica Dani do Biquini Cavadão é tão inspirador rsrs.

7 e 8 - Vestidos: Uma gracinha esses dois vestidos né? 

9 - Sapato fechado de salto: Tenho uma queda por sapatos, não só de salto mas sem também. Enfim, esse item 9 da Wishlist é mara! Olá 14 cm.

10 - Óculos Ray Ban Clubmaster: Óculos de sol tenho vários, mas vai ver se eu uso. Noops! Mas aí estava eu olhando no site da Ray Ban Brasil e olhem o que eu achei, o Clubmaster. Falar que eu gostei é pouco.

Bom pessoal, essa é minha Wishlist de Natal.  Gostaram de algum item da lista? Comentem!



Mais posts para você:

Nenhum comentário: