Primeiro pôster oficial de A Culpa é das Estrelas

0 Comments

Foi divulgado o primeiro pôster do filme A Culpa é das Estrelas (The Fault In Our Stars)consagrado livro do escritor John Green. O filme ganhará uma adaptação para o cinema no dia 6 de junho de 2014

Conta a história de Hazel Grace, interpretada pela Shailene Woodley (a mesma atriz que dará vida a Tris de Divergente, leia o post a respeito), uma garota de 16 anos que têm câncer, e depois de ser obrigada pelos pais, passa a frequentar um grupo de apoio. Lá Hazel conhece Augustus Waters, interpretado por Ansel Elgort (também de Divergente), um ex jogador de basquete de 17 anos que teve de ser amputado por causa de seu câncer nos ossos. Enfim, acontece que após um tempinho eles acabam se apaixonando e vivem uma linda e emocionante história de amor, sempre a beira da morte.


Sério, eu realmente chorei muito ao ler A Culpa é das Estrelas, é comovente ao extremo. Eu amo o John Green, e todo esse universo que ele cria ao escrever um livro novo. Estou ansiosíssima para assistir A Culpa é das Estrelas! Que 2014 venha logo, porque tem cada filme bom que vai lançar ano que vem... Nem te digo!



Mais posts para você:

Nenhum comentário: