Os 10 melhores episódios especiais de Natal

0 Comments

Hoje é Natal! Que delícia!

Quem aí extrapolou na comida ontem na ceia e agora não sabe como queimar indesejadas as calorias? Bem, eu poderia fazer um post com dicas e mais dicas de como cair na malhação para entrar em forma de novo a tempo para o Reveillon, mas hoje é feriado, dia do nascimento do menino Jesus, então relaxem e descansem, amanhã é quinta-feira e tudo volta ao normal.

O site Adoro Cinema fez um post a um tempo atrás nomeando os 32 melhores episódios especiais de Natal. Eu selecionei os 10 que eu mais gostei (adicionei outros), e a lista vocês conferem aí embaixo.



Friends - The One With The Holiday Armadillo (S07E10)

Só Friends para reunir o Papai Noel, o Superman e um estranho tatu em um especial de Natal. A série teve outros episódios natalinos momeráveis, mas nada superar este, que tem Phoebe sofrendo para dar um presente para Joey que faça Rachel se mudar do apartamento e ainda termina com o funeral do Coelhinho da Páscoa.




The O.C. - The Best Chrismukkah Ever (S01E13)

Os episódios de Natal sempre tiveram grande destaque em The O.C., principalmente pela criação do conceito Chrismukkah, uma mistura entre Christmas e Hanukkah. O grupo de jovens é apresentado ao Chrismukkah por Seth, que é filho de uma mãe católica e um pai judeu. Seth continua dividido entre Summer e Anna, enquanto que Ryan ajuda Marissa a evitar a prisão após ser parada dirigindo alcoolizada.




Arrow - Year's Ends (S01E09)

Determinado a recuperar o tempo perdido e restaurar um senso de normalidade, Oliver decide organizar um festa de Natal para a família. Enquanto isso, Tommy convida Laurel para passar o Natal com ele. Enquanto isso, Diggle diz a Oliver que alguém está matando as pessoas da lista do seu pai com ‘‘flechas” e força Oliver enfrentar seu mais duro adversário. Mais um episódio alucinante de Arrow (uma das minhas séries favoritas na atualidade).




New Girl - The 23rd (S01E09)

O episódio natalino foi um dos melhores da primeira temporada de New Girl. Enquanto o judeu Schmidt surge com o conceito de Papai Noel Sexy em sua festa de Natal, Jess fica incomodada ao receber um presente caro de Paul.


Glee - A Very Glee Christmas (S02E10)

Os alunos de McKinley High ficam surpresos ao descobrir que Brittany ainda acredita em Papai Noel. Como não poderia deixar de ser, o episódio de Glee conta com inúmeras canções natalinas, como "We Need a Little Christmas", "You're a Mean One, Mr. Grinch", "Last Christmas" e "Sleep In Heavenly Peace (Silent Night)".


Grey's Anatomy - Grandma Got Run Over by a Reindeer (S02E12)

O Natal em Seattle Grace nunca foi tão interessante como neste episódio da segunda temporada de Grey's Anatomy. Além de casos médicos envolvendo o período, temos Meredith, Cristina, Alex e companhia sofrendo com problemas pessoais.


Supernatural - A Very Supernatural Christmas (S03E08)

Na terceira temporada de Supernatural, Dean tenta aproveitar seu último Natal na Terra. Ao mesmo tempo, ele e Sam perseguem uma espécie de anti-Papai Noel, que na verdade é um deus pagão que captura suas vítimas pela chaminé.



The Big Bang Theory - The Bath Item Gift Hypothesis (S02E11)

Penny começa a se interessar pelo mundo da física após a chegada de um belo cientista no laboratório, o que deixa Leonard incomodado. Por sua vez, Sheldon luta para encontrar um presente para a vizinha. Um divertido episódio de The Big Bang Theory.




Lost - The Constant (S04E05)

Talvez poucos se lembrem deste episódio de Lost como sendo de Natal, afinal o mais importante é a jornada de Desmond dentro e fora da ilha. Mas o espírito natalino está sim presente, principalmente na conversa final entre Desmond e Penny, que nos mostra o quão forte era o amor dos dois.



How I Met Your Mother - How Lily Stole Christmas (S02E11)

Na segunda temporada de How I Met Your Mother, pouco após Marshall e Lily reatarem o noivado, ela descobre uma antiga mensagem de telefone deixada por Ted a chamando de uma palavra que rima com Grinch.


Com tantos episódios legais fica até difícil de escolher um para assistir, mas enfim. Eu já assisti quase todos dessa lista e, sinceramente, eu não consigo dizer qual eu gostei mais.


E aí, o que acharam? Se lembraram de mais algum episódio natalino que vocês gostam? Deem a sua opinião e não deixe de comentar! 




Mais posts para você:

Nenhum comentário: